Janio Marques
Se não tivesse Corinthians, esses caras morreriam de fome...
Porque só o Timão da Ibope, só o Timão da audiência!
Esquece esses caras, se não tem noticias do Coringão eles inventam porque ai...
Porque ai eles garantem o emprego.
em Bate-Papo da Torcida > Qual a polêmica de Gil e dracena?
Em resposta ao tópico: