Guilherme G
Ramon Diaz pode até ter melhorado o modo de jogar do time, que se tornou mais ofensivo e, no geral, vem atuando melhor sob seu comando.
Mas é absurdo a teimosia desse velho maldito!
O time SEMPRE piora e acaba tomando gols ou fica muito próximo disso quando recua. Você pode dizer: 'é óbvio, se recuarmos vamos acabar levando mais finalizações', mas não é normal tomar gol absolutamente todas as vezes que fazemos isso.
RANIELE NÃO JOGA NESSE TIME! A derrota para o Botafogo foi na conta dele e agora foi só entrar que tomamos um gol. Pode ter começado o ano bem, mas não joga mais!
Parabéns, Ramon Diaz, por se mostrar mais uma vez teimoso e especialista em perder jogos já decididos por erros repetidos.