Fábio Carvalho
Sim. E eu ainda tenho que ficar lendo um monte de id10t4 me chamando de anti e outras groselhas quando eu digo que o time já caiu. 'nhen... Você não sabe o que é ser Corinthians...' Sei não... 41 anos disso já mas não sei não... Saber que vai cair nunca me impediu de torcer pra que não aconteça. Mas o que adianta torcer se no nosso banco tem um cr3tin0 com a cria dele?
em Bate-Papo da Torcida > Não canso de avisar que é regra:
Em citação ao post:
Esse empate hoje é tão pesado quanto a derrota para o Vasco em 2007. Acho que a vaca já foi para o brejo.
O culpado é um só, mas esse é ídolo no fórum.


