505renato
é uma obrigação ganhar do PR em casa e do Cuiaba fora, são times mais fracos que o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Agora vai?
é uma obrigação ganhar do PR em casa e do Cuiaba fora, são times mais fracos que o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Agora vai?
@eduardo-sarri em 07/10/2024 às 13:04
Em tese não tem mais do 5 ou 6 times mais fortes que o Corinthians, mesmo assim o time não 6 ou 7 colocado
Última resposta há 7 segundos por José Carlos Marques
3respostas
Última resposta há 8 segundos por Luke Skywalker
15respostas
Última resposta há 10 segundos por Revolta Geral
7respostas
Última resposta há 12 segundos por LEANDRO DE ANDRADE ARRUDA
28respostas
Última resposta há 32 segundos por Igor Alves
20respostas
Última resposta há 59 segundos por kontratudo
7respostas
Última resposta há 1 minuto por Joseph Schwalk Dias
35respostas
Última resposta há 2 minutos por PoP CoRn Disco CLuB disco
16respostas
Última resposta há 2 minutos por Son Goku
13respostas
Última resposta há 3 minutos por Leonardo De Paula
21respostas