Hugo 88
É uma afirmação razoável e plausível a de que o Corinthians, hoje, joga melhor do que os adversários diretos pela luta contra o rebaixamento. E de fato, quem joga melhor, está mais próximo da vitória, mas também nem sempre é assim, há outros fatores nesta conta. Entretanto, o problema é que o Corinthians é uma equipe inconstante, jogou extremamente mal contra o São Paulo em Brasília, um adversário acessível, pois vinha de uma derrota e desclassificação na Libertadores, não jogava em seu Estádio, e convenhamos, não possui um grande time. Além da péssima atuação do Corinthians no primeiro tempo, errando passes de poucos metros, tivemos dois atletas expulsos. A situação é muito preocupante.
em Bate-Papo da Torcida > Porque o Corinthians não irá cair
Em resposta ao tópico:
Os adversários também precisam fazer cerca de 15 pontos nas rodadas finais. E, na prática, o Corinthians tem jogado mais que todos os times que estão na luta.
Não é possível que iremos continuar jogando bem e somando poucos pontos enquanto os outros jogam menos e fazem mais.
