Pilo Romano
Reportagem da ESPN diz que tem duas patrocinadoras em potencial pra assumir, sendo uma bet que tá regular, caso a EDS não seja regularizada.
Não confio 100% mas também não acho nenhum absurdo, essas Bets ganham muito e sabem a visibilidade que teriam.
Tudo será decidido antes do próximo jogo, importante que tenha um final feliz nesse assunto pra não trazer mais dor de cabeça e possibilidade da amargar o futuro do Memphis aqui.
em Bate-Papo da Torcida > Essa semana tem que resolver a Esportes da Sorte de uma vez!