Alexandre Ueda
Isso que me dá medo o Corinthians está com aquela sorte de time que vai cair... Faz tudo certo joga melhor cria mais melhores jogadores mas não ganha...
em Bate-Papo da Torcida > Não adianta só jogar bem
Em resposta ao tópico:
Parece sena de filme de terror.
Joga muito, muita entrega, muita raça.
Mais o resultado não vem...
Hoje eu sofri o jogo inteiro, torci. Fiquei feliz.
I no final. Um balde de água fria.
Esse filme de terror que está acontecendo e muito ruim..
Resta só torce para o resultado começar a vim. Não conseguimos sair da zona.
I a cada rodada fica mais difícil. Pois todos os times da frente ganharam. Menos nós.
Salve o Corinthians.