Post de Marcus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Roubo agora com imagens!

O Corinthians não pode aceitar mais isso, já éramos para estar fora da zona de rebaixamento a muito tempo.
O Var contra o internacional foi mais uma vez manipulador, veja as imagens com o áudio do Var.
O impedimento tem que ser traçado ao toque na bola, não na saída da bola, vejam que o Var traça as linhas na saída da bola, o frame era o anterior, segue as imagens e a bola no alto quando foi feita a linha.
https://www.facebook.com/share/v/2AWQ6NYb28jXQiW7/ José Gilberto Pereira facebook.com facebook.com
Até quando o Corinthians vai aceitar esse absurdo que estão fazendo conosco? Nem vou dizer do lance que originou o segundo gol do Inter que foi tiro de meta e foi dado escanteio.
CBF você é uma vergonha!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X