Vitor Brito
A partir do momento que o Corinthians é o 18o, não depende só de si.
Corinthians depende também do Vitória e do Fluminense. Não adianta o Corinthians ganhar todas se o Vitória e o Flu também ganharem.
em Bate-Papo da Torcida > Comparei as últimas edições da Série A (29ª e 38ª rodadas)
Em citação ao post:
O negócio é o seguinte, tem que ganhar os confrontos diretos contra: criciúma, vitória w cuiabá, ganhando esses 3, acredito que escapa, pois atrasa os 3 e tem chances de ultrapassá los. Dentro de casa tem obrigação de ganhar do Atlético pr, vasco e bahia (considero os 3 mais fracos ), varmeiras e Cruzeiro são mais embaçados e o grêmio é difícil de ser batido em seus domínios. Resumindo, o Corinthians ainda depende só de si para escapar desse vexame