Keka Fordk
Acho que pela sequência ruim a baixa técnica no futebol jogado acho que vai cair Atlético paranaense e Red Bull Bragantino ou grêmio.. Junto com Cuiabá e atlético goianiense.
em Bate-Papo da Torcida > Do Grêmio para baixo, ninguém tá livre ainda
Em resposta ao tópico:
São 9 rodadas restantes, e apenas 6 pontos separam o 11º do 18º, as rodadas atrasadas em sua maioria foram pagas, muitos times que estão nesse bolo estão em viés de baixa ou tem jogos complicados contra equipes do G4. Tem muito campeonato ainda.

