Tiago Paiva
em Bate-Papo da Torcida > Narrador nojento
Em citação ao post:
é que durante a transmissão apareceram várias camisas, bandeiras e outras coisas de times brasileiros. Em certo momento, inclusive, apareceu um cara com a camisa do Corinthians, bem nitido e por um tempo consideravel. Porem o narrador falou de vários times e não mencionou a presenca da camisa do Corinthians. Basicamente isso.