Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Outubro de 2024 às 15h47 Diego Corinthians Só colocou uma camiseta maior Quem gostou gostei 117 LuisPanzerLucasFellipeCarbone+112 Quem não gostou não gostei 3 VamosALEXANDREClayton Em resposta ao tópico: "Fagner tá de nova Skin: Botou a mao na consciencia" 12/10/2024 às 14h38 Acho que botou a mão na consciência. Sai a skin de Nhonho e entra a de cachorro louco raquitico!