Raphael Silva
Covardia? Covardia pra mim é fazer 3 gols, sofrer 2 pênaltis e só 1 gol ser validado e nenhum pênalti ser marcado, o jogo tem '180' minutos, pelo que houve nesses 180, o Corinthians mereceu muito mais do que passar pra próxima fase.
em Bate-Papo da Torcida > Não adianta culpar o juiz e...
Em resposta ao tópico:
..esquecer da covardia que houve em Buenos Aires. O Corinthians está muuuuiiitto à frente dos outros times. Brasileiros Muito mais estruturado, muito mais rico, com time muito melhor. É favorito a vencer o Brasileiro. Mas tem de jogar!
