Mosqueteiro Fiel
O erro de arbitragem é indiscutível, mas o Corinthians poderia ter liquidado já o Boca lá na Bombonera, coisa que não fez.. Daí o jogo tão nervoso aqui no Pacaembu.
em Bate-Papo da Torcida > Não adianta culpar o juiz e...
Em citação ao post:
Covardia? Covardia pra mim é fazer 3 gols, sofrer 2 pênaltis e só 1 gol ser validado e nenhum pênalti ser marcado, o jogo tem '180' minutos, pelo que houve nesses 180, o Corinthians mereceu muito mais do que passar pra próxima fase.