Bimundial Teruel
Tá simples de resolver!
Vamos ganhar e o dinheiro já paga a multa e quita a vista o Hugo
Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians não consegui arrumar com patrocínios R$4.7 milhões?
Em resposta ao tópico:
Cadê os acordos com BRAX, EZZE Seguros, LFU que acabou de fechar um acordo muito bom ao Clube, onde estão esses parceiros?
É tão difícil assim adiantar um valor irrisório como esse de R$4.7 milhões? (isso é dinheiro de pinga no futebol).
Vão pagar novamente R$500 mil para o Hugo Souza Jogar? Não tem que parcelar esse valor, é dinheiro de pinga no futebol brasileiro. Cadê o Empresário parceiro do Augusto Melo nessas horas? PAGA A VISTA esse valor ao Hugo Souza. Vão pagar R$1.5 milhão só de multas para ele poder jogar contra o filho da CBF.
E sabe o que vai acontecer na Segunda-feira após o jogo da CDB!? O Flamengo irá aceitar as garantias bancárias que o Corinthians ofereceu. Isso tudo é para os mulambos receber o que puder com o Hugo Souza, porque eles sabem que fizeram Mer... Com essa venda!
Paga logo a vista esse valor antes de ter que pagar mais uma multa... ACORDA Augusto MELO


