Edimilson Castro
Essa diretoria atual é ruim e amadora! Pagar 500 mil de multa pelo Hugo! Quase metade do valor da compra dele...Porque ficam enrolando para comprarem o cara!
em Bate-Papo da Torcida > Até a natureza é Corinthians!
Essa diretoria atual é ruim e amadora! Pagar 500 mil de multa pelo Hugo! Quase metade do valor da compra dele...Porque ficam enrolando para comprarem o cara!
em Bate-Papo da Torcida > Até a natureza é Corinthians!
@gustavo-sotel em 16/10/2024 às 11:25
Rapaz você acompanha as noticias? E hugo vai ser comprador por 800 mil EUROS a multa é 500 mil reais onde que a multa é metade do valor de compra?, e outra coisa Flamengo tá fazendo sic doce pra n vender o hugo agora e garantir mais 500k de reais no domingo, então vai ser anti lá na esquina que é teu lugar
Última resposta há 4 segundos por Manoel Corinthians
1resposta
Última resposta há 4 segundos por Phil Corintiano
17respostas
Última resposta há 5 segundos por Breno Marques
10respostas
Última resposta há 6 segundos por Daniel Soares
6respostas
Última resposta há 14 segundos por Mario Carranza
5respostas
Criado há 6 minutos por Ezequiel Wailer
0respostas
Última resposta há 31 segundos por Ídolos da Fiel
5respostas
Última resposta há 35 segundos por André Guerrero
7respostas
Última resposta há 37 segundos por Phil Corintiano
8respostas
Última resposta há 41 segundos por Daniel Soares
5respostas