Leonardo Fernando
Sim
em Bate-Papo da Torcida > A torcida na NQA precisa demonstrar apoio ao Fred Luz!
Em resposta ao tópico:
Tem que haver cantos condenando aos conselheiros dinossauros e pedindo a permanência do Fred Luz!
Sem esse cara não teremos futuro nessa gestão do Augusto!