Post de Alberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Você tinha dúvidas que o Varmengo jogaria com tudo empenho um jogo véspera de decisão para final na Copa do Brasil? Vou torcer muito para eliminarmos eles nos pênaltis igual perdemos o título em 2022? Aqui é Corinthians!

Em resposta ao tópico: "Varmengo entregou..."

Pior do que estar na zona de rebaixamento, ou até msm ser rebaixado, é você se submeter a fazer corpo mole, ou entregar msm um jogo, só pra prejudicar outro time. é simplesmente você se assumir medíocre e saber que é menor que aquele time, então tem que fazer de td pra prejudicar ele...

O Varmengo nunca mereceu tanto um eliminação como será a de domingo...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X