João Teixeira
Você sabia que a amazon, escraviza seus funcionários? Eles não podem ir ao banheiro, eles têm um sistema de fazer as coisas em um cano, nesse caso vou assistir na globo!
em Bate-Papo da Torcida > Domingão tem transmissão na AMAZON
Em resposta ao tópico:
Domingão já sabem, quem puder vamos ver o jogo na amazon, dar choque na rede grobo kkkk VASI CORINTHIANSS!

