Post de Allifer no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Outubro de 2024 às 16h30 Allifer Santos Mas precisamos aproveitar essa vantagem Quem gostou gostei 17 IgorPriscilaEduardoSnoopyFabio+12 Quem não gostou não gostei 0