Matheus Corinthiano
Eu também acho que o Maldonado seja uma má contratação tomara que eu quieme minha lingua, o foda também e achar um 1° volante de marcação parecido com o Ralf no Brasil acho que não tem esse cara só o Ralf mesmo
em Mercado da bola > Hoje:Apresentação de Maldonado e Water!
Em resposta ao tópico:
Eu acho que são duas boas contratações, apesar do Maldonado já estar velho, mais se o Corinthians quer contratá-lo e porque ainda vê potencial no cara, em relação ao Walter acho ser um bom goleiro e uma ótima sombra para Cássio