x
Fórum do Corinthians

Desde que foi anunciado o Árbitro para o jogo de hoje

Foto do perfil de Marcelo

Marcelo 17 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/10/2024 às 19:02
Por Marcelo Colantuono De Vita (@marcelo.colantuono.d)

Desde que foi anunciado o Árbitro para o jogo de hoje

O fórum LOTOU de pessoas falando que ele não deixaria a bola rolar, que o jogo ficaria horrível. Dito e feito. Ele só expulsou o Bruno Henrique porque também, não tinha como não fazer. O time foi frouxo, os principais jogadores não conseguiram fazer NADA.

Mas também a arbitragem jogou muito contra, inverteu faltas pra p****. Não amarelou o goleiro dos caras que demorava 1 minuto pra cobrar um tiro de meta, laterais demorados. E a torcida? Jogando coisa em campo e ele se aproveitando disso pra demorar mais um minuto pra andar, pegar o objeto e levar para o outro lado do campo. DARONCO É UM LIXO.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Não Suporto Mais

Ranking: 618º

Não 5.235 posts

@paulo.rogerio.jr em 20/10/2024 às 19:10

Não comprometeu em nada, o time teve 60min com 1 a mais pra fazer o gol, não adianta reclamar de tempo

Foto do perfil de Marcelo Bechi

Ranking: 706º

Marcelo 4.810 posts

@mbechi em 20/10/2024 às 19:10

Nada a ver, Corinthians que não fez o jogo correr! Jogou 80% do tempo tocando de um ladinho para o outro

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Goulart

Carlos 92 posts

@carlos-goulart em 21/10/2024 às 09:53

A torcida que ama se enganar. Vai entender...

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.077 posts

@cesinha77 em 21/10/2024 às 09:52

Arbitragem ótima nos 2 jogos.

Foto do perfil de Alexandre Ricardo Jose Da Silva

Alexandre 154 posts

@alexandre.ricardo.jo em 20/10/2024 às 19:17

Nada vê o árbitro não influenciou em nada,

Foto do perfil de Edson Batista

Ranking: 377º

Edson 7.531 posts

@edson.batista8 em 20/10/2024 às 19:06

Daronco foi mal hoje. Pecou em algumas finalizações. Andando em campo. Não voltava pra armar e dar opção de passe. Precisa melhorar muito para ser titular.

Foto do perfil de Lord Rock

Ranking: 58º

Lord 21.383 posts

@henrique.garcia5 em 20/10/2024 às 19:05

A arbitragem foi boa.

Se fosse dar amarelo pela cera, teria que amarelar o Yuri e Romero pelas dezenas de simulações de pênalti

Foto do perfil de Fk7

Ranking: 1.432º

Fk7 2.599 posts

@fk7 em 20/10/2024 às 19:05

Daronco apitou correto hoje, o problema hoje foi o time de pipoqueiro que entrou em campo hoje, 11 jogadores um com mais medo que o outro