Corneta
Arbitragem ótima nos 2 jogos.
em Bate-Papo da Torcida > Desde que foi anunciado o Árbitro para o jogo de hoje
Em resposta ao tópico:
O fórum LOTOU de pessoas falando que ele não deixaria a bola rolar, que o jogo ficaria horrível. Dito e feito. Ele só expulsou o Bruno Henrique porque também, não tinha como não fazer. O time foi frouxo, os principais jogadores não conseguiram fazer NADA.
Mas também a arbitragem jogou muito contra, inverteu faltas pra p****. Não amarelou o goleiro dos caras que demorava 1 minuto pra cobrar um tiro de meta, laterais demorados. E a torcida? Jogando coisa em campo e ele se aproveitando disso pra demorar mais um minuto pra andar, pegar o objeto e levar para o outro lado do campo. DARONCO É UM LIXO.