Jose Brito
Primeiro chegamos até longe se tivéssemos passado ótimo, mas agora é focar Sul-americana e Brasileiro, não se pode ganhar tudo,
Mas antes desses dois jogos falaram que iria ser um massacre em cima do Corinthians mas o que se viu não foi e se tivéssemos um técnico igual Sampaolli tínhamos ganhado.na no.Maracana porque estava o Felipe Luiz.iniciando um trabalho e Sampaolli não iria jogar com.medo, Diretoria vacilou e Menphis fez falta, jogando 20%joga mais que Romero, Diretoria incompetente, não pode querer culpar CBF que não aceitou a
Inscrição do cara
