Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gabriel Kalil
Estamos todos em clima de festa após este histórico jogo festivo, encontro este que realmente será lembrado por muitos anos.
Porém quero pontuar sobre dois jogadores especificamente, Jadson e Emerson Sheik, vi que muitos não esperaram nem o jogo acabar para criticar o Jadson, mas em todos os gols alvinegros teve a participação do camisa 10, a visão de jogo dele no segundo gol do Corinthians é algo que atualmente somente ele no elenco tem a capacidade de fazer, no terceiro gol, mais uma bela bola lançada para o Byatt, que infelizmente o Luciano não permitiu um gol histórico, mas o fato é que o Jadson pode não estar no melhor de sua forma, mas comparado com o que o Lodeiro fez eu escalaria facilmente entre os 11, fiquei feliz com a atuação dele hoje.
Sobre o Emerson, apesar das críticas, enquanto muitos jogadores não estavam muito afim de jogo, ele sempre buscava as jogadas, chutou de fora da área e acertou o gol em algumas tentativas, foi pra cima e fez a parte dele, entendo que existem muitos outros jogadores sendo mantidos no time por muito menos, como é o caso do Lodeiro.
Enfim, somente compartilhando uma opinião pessoal com vocês, abraços e VAI CORINTHIANS!





