B C
Eles ganharam milhões e milhões tanto do Corinthians quanto na China, sendo que o Corinthians que vendeu eles pra China.
Voltaram ainda com salários astronômicos e se arrastando em campo.
Quando saíram do Corinthians, passaram a receber metade ou menos da metade do que ganhavam.
Agora entraram na Justiça pedindo parte do valor de direitos de imagem e adicional noturno. É mole?
São uns filho da p** mercenário isso sim!
Vão fazer isso com todos os clubes que passaram ou só com o Corinthians?
em Bate-Papo da Torcida > Quase 20 anos...sem receber adicional noturno
Em resposta ao tópico:
Trabalhei quase esse tempo, 20 anos, numa empresa no horário da madrugada.Sempre entrava em contato com RH pedindo o adicional noturno pois não batia o ponto por ser um cargo de confiança e não recebi e nem era atendido.
Amo demais onde trabalhei, foram 20 anos, e muitos amigos ainda sentem minha falta e até pedem minha volta internamente.
Fui demitido, mesmo amando não sou instituição de caridade...ganhei fácil fácil na justiça.
O que é de direito é de direito.
Seja ídolo ou não, tendo entregue um bom trabalho ou não...tem que receber.
