Corneta
Ruins não...os BR que são bons.
Aliás, esses BRs, né?
Acha que um certo BR que você conhece bem vai ganhar de argentino na quinta?
em Bate-Papo da Torcida > Camisa 9 decide
Em citação ao post:
Aproveitando, como esses times argentinos são ruins.
Podia virar Libertadores do Brasil, time nenhum tem condições de ganhar de algum daqui.
