José Almeida
Acho mais fácil ganhar do racing do que ganhar do Cuiabá.
em Bate-Papo da Torcida > Camisa 9 decide
Em citação ao post:
Aproveitando, como esses times argentinos são ruins.
Podia virar Libertadores do Brasil, time nenhum tem condições de ganhar de algum daqui.
