Post de Arnaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Outubro de 2024 às 21h11 Arnaldo Costa Velho... Pra mim a briga é com o vitória... Ee o vitória ganhou... To preocupado Quem gostou gostei 3 SUPERWagnerivan Quem não gostou não gostei 1 Vanderci Em resposta ao tópico: "Bragantino e juventude perderam" 26/10/2024 às 21h09 Agora só o Corinthians fazer a parte dele segunda, só depende dele