Post de Egidio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Egidio Massucato
Não contava com a vitória do Vitória resultado péssimo pra gente... Atlético e Cruzeiro normal pois Cruzeiro poupou. Se não ganhar segunda tá ferrado.
Não contava com a vitória do Vitória resultado péssimo pra gente... Atlético e Cruzeiro normal pois Cruzeiro poupou. Se não ganhar segunda tá ferrado.