Homer Corintiano
em Bate-Papo da Torcida > Palavras do técnico do Racing! Gustavo Costas
Em citação ao post:
Na minha opinião, o Corinthians e um time gigante mas, os jogadores não sabe a importância e o peso desse manto, falta garra e sede de gol, nós fomos tachados de bando de loucos não foi a toa, nas arquibancada tem a loucura em forma de torcedor, mas nem isso tá tendo tá faltando fidelidade confiança e 90 minutos tudo pode acontecer poxa cara não sou torcedor a 20,30 ou mas anos mas sou louco pelo Corinthians desde de que me entendo por gente(2005? ).e esse não tá sendo mas o Corinthians por qual me apaixonei e nem essa a torcida tachada de bando de loucos, mas e isso força Timão joga da i que eu torço daqui e essa vai ser nossa 1° taça então bora pra cima que até o último minuto eu sou Corinthians, BORA!