Jorge Araújo
Eu colocaria Bidon ou Coronado
em Bate-Papo da Torcida > Pelas características do nosso elenco, a melhor formação é essa!
Em citação ao post:
Não gosto do Corinthians com 3 zagueiros. Futebol se ganha no meio de campo. Prefiro com 3 volantes, sendo um de marcação. Tiraria o Gustavo, que é uma tartaruga e colocaria o Martinez. E dependendo da necessidade do resultado, no intervalo tiraria um dos volantes para a entrada do Coronado.