Danilo Oliveira
GH, lento e machucado é melhor que o Félix. Félix é pior que o Caetano. Félix tem a cintura quebrada haha
em Bate-Papo da Torcida > Pelas características do nosso elenco, a melhor formação é essa!
Em citação ao post:
Tem jogos que sim, outros que não.
Time com 3 zagueiros já sentiu em outros jogos.
É isso que se precisa entender.
Alex santana até esses dias nem podia jogar. Tá voltado de contusão. Gustavo Henrique é lento para ser zagueiro pelo lado. Felix bem mais rápido.