Luis Fernando
Não tem como falar que existiu o roubo quando todos sabiam que a disputa estava aberta inclusive até quem tinha sido o melhor do Real Madrid até a final da Champions.
É injusto mas não roubo.
Roubo foi o que ocorreu com o Halaand que perdeu o prêmio vencendo os títulos possíveis, sendo artilheiro de tudo e batendo o recorde de gols da Premier League perdendo o prêmio para o Messi num período que a Copa do Mundo não contava.
em Bate-Papo da Torcida > Com TD respeito mas o Vini Jr não ser bola de ouro é injusto mas bem...









