Akinori Nishida
De pleno acordo, Ricardo. Quando Ramón escala com três zagueiros, tem obtido melhores resultados.
em Bate-Papo da Torcida > Escalação ideal contra Racing!
Em citação ao post:
Eu iria com 3 ZAGUEIROS, pois com essa formação tivemos atuações muito boas, a exemplo de André Ramalho que estava jogando muito com esse esquema tático





