Leonardo Medeiros
Tá errando nas contas hein! Palmeiras tem um saldo de +7; Corinthians tem -3. Diferenca de 10 pênaltis entre as equipes. Não tem como dizer que é normal, ainda mais sabendo o tanto de pênaltis não dados p Timão e o tanto de pênaltis forçados ou não dados contra as peppas.
em Bate-Papo da Torcida > Ranking de pênaltis a favor e contra do Brasileirão
Em citação ao post:
Credo, para com essa choradeira que não somos as pepas. Vergonha desse tipo de post, que não serve pra nada. Na tabela do a favor temos Cuiabá, Vitória, Atlético Go times que estão flertando com a B. A situação piora se fazer o balanço contra x a favor: o número mais alto é 5 num campeonato com 38 rodadas! Usa o cérebro antes de perderem tempo com algo irracional.
