Davi Paes
Após um ótimo resultado contra o cuiába mesmo jogando um pouco abaixo devido ao calor, vamos enfrentar o Racing na Argentina. Particulamente estou confiante pois será um jogo mais aberto devido ao Racing se impor em casa, temos que aproveitar a grande fase que nossa dupla de ataque vive e PRINCIPALMENTE organizar nossa defesa que não está passando confiança nos últimos jogos. A duvida é:
3 Zagueiros ou 3 Volantes? Como vocês montariam esse time do Corinthians?



