Ricardo Oliveira
Giovanni deveria ser chamado para conversar não só pelo presidente mais pelo técnico montar um projeto para o cara que dá certo agora sobre Caetano e Araujo pode ser moeda de troca a tempos digo isso manda os 2 e trás alguém melhor ou no melhor momento simples assim. Agora em um jogo pegado Romero e Pedro Raul aí vai matar nós d vez.
Não vai ser nem questão de raiva mais ódio mesmo. E só rê o jogo que o técnico não faça nem uma loucura mais pq já passou dos limites é lutar para nos surpreender e ganhar lá pq fez cagada aqui em sp
em Bate-Papo da Torcida > Supresas entre os relacionados
Em resposta ao tópico:
- Hugo e José Martinez estão de volta depois de se recuperarem de lesões.
- Cacá fora por lesão
- Caetando, Giovane e Matheus Araujo fora por opção técnica.
Tentando pensar como pensa Dom Ramon, eu imagino que o Corinthians deve ir a campo com:
Hugo Souza
Fagner, André Ramalho, Felix Torres (Gustavo Henrique), Hugo
José Martinez (Charles), Alex Santana, Carillo e Garro
Talles Magno (Memphis) e Yuri Alberto