Deixe seu comentário
Melhores respostas
@maikonduarte em 31/10/2024 às 07:28
Jogo decisivo, na Argentina e começar com Fagner?
É pedir pra terminar o primeiro tempo com um jogador expulso.
@tiago-alves-de-souza em 31/10/2024 às 09:08
Penso que ele entrará com o time assim:
Hugo souza
Fagner, André Ramalho, Gustavo Henrique, Mateus Bidu
José martinez
Carrilo, Alex Santana
Rodrigo Garro
Memphis, Yuri
Publicidade
Últimas respostas
@ricardo.oliveira92 em 31/10/2024 às 10:39
Giovanni deveria ser chamado para conversar não só pelo presidente mais pelo técnico montar um projeto para o cara que dá certo agora sobre Caetano e Araujo pode ser moeda de troca a tempos digo isso manda os 2 e trás alguém melhor ou no melhor momento simples assim. Agora em um jogo pegado Romero e Pedro Raul aí vai matar nós d vez.
Não vai ser nem questão de raiva mais ódio mesmo. E só rê o jogo que o técnico não faça nem uma loucura mais pq já passou dos limites é lutar para nos surpreender e ganhar lá pq fez cagada aqui em sp
@domingos.miguel em 31/10/2024 às 10:26
Minha opinião Hugo, Fagner, André Ramalho, Gustavo Henrique e Félix Torres, Bidu, Martinez, Alex Santana, Garro, Talles e Yuri.
@juliane.machado1 em 31/10/2024 às 09:29
Só falta esse velho doido colocar o capitão dele Romero e seu filho Pedro Henrique
@eduardo.silva142 em 31/10/2024 às 09:27
Eu colocaria o Raniele como 3* zagueiro...
Jogar essas 3 mãe juntos é foda!
A moça do André, horrível Torres e tartaruga Henrique!
Publicidade
@c4iocesar em 31/10/2024 às 09:24
Fagner e Hugo tá de sacanagem... Bidu e Matheuzinho por favor. Fagner vai entregar a paçoquinha, COMO SEMPRE FEZ
@iroldi em 31/10/2024 às 08:48
Esse Hugo chama gol do lado dele.
@ricardo.oliveira92 em 31/10/2024 às 08:47
Giovanni deveria ser chamado para conversar não só pelo presidente mais pelo técnico montar um projeto para o cara que dá certo agora sobre Caetano e Araujo pode ser moeda de troca a tempos digo isso manda os 2 e trás alguém melhor ou no melhor momento simples assim. Agora em um jogo pegado Romero e Pedro Raul aí vai matar nós d vez.
Não vai ser nem questão de raiva mais ódio mesmo. E só rê o jogo que o técnico não faça nem uma loucura mais pq já passou dos limites é lutar para nos surpreender e ganhar lá pq fez cagada aqui em sp