x
Fórum do Corinthians

Supresas entre os relacionados

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Edilson

Ranking: 620º

Edilson 5.227 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/10/2024 às 12:20
Por Edilson Capeta (@looooooco)



- Hugo e José Martinez estão de volta depois de se recuperarem de lesões.

- Cacá fora por lesão

- Caetando, Giovane e Matheus Araujo fora por opção técnica.

Tentando pensar como pensa Dom Ramon, eu imagino que o Corinthians deve ir a campo com:

Hugo Souza

Fagner, André Ramalho, Felix Torres (Gustavo Henrique), Hugo

José Martinez (Charles), Alex Santana, Carillo e Garro

Talles Magno (Memphis) e Yuri Alberto

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Maikon Ds

Ranking: 3.480º

Maikon 1.022 posts

@maikonduarte em 31/10/2024 às 07:28

Jogo decisivo, na Argentina e começar com Fagner?
É pedir pra terminar o primeiro tempo com um jogador expulso.

Foto do perfil de Tiago Alves De Souza

Ranking: 5.994º

Tiago 498 posts

@tiago-alves-de-souza em 31/10/2024 às 09:08

Penso que ele entrará com o time assim:

Hugo souza

Fagner, André Ramalho, Gustavo Henrique, Mateus Bidu

José martinez

Carrilo, Alex Santana

Rodrigo Garro

Memphis, Yuri

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ricardo Oliveira

Ranking: 964º

Ricardo 3.695 posts

@ricardo.oliveira92 em 31/10/2024 às 10:39

Giovanni deveria ser chamado para conversar não só pelo presidente mais pelo técnico montar um projeto para o cara que dá certo agora sobre Caetano e Araujo pode ser moeda de troca a tempos digo isso manda os 2 e trás alguém melhor ou no melhor momento simples assim. Agora em um jogo pegado Romero e Pedro Raul aí vai matar nós d vez.

Não vai ser nem questão de raiva mais ódio mesmo. E só rê o jogo que o técnico não faça nem uma loucura mais pq já passou dos limites é lutar para nos surpreender e ganhar lá pq fez cagada aqui em sp

Foto do perfil de Domingos Miguel

Domingos 132 posts

@domingos.miguel em 31/10/2024 às 10:26

Minha opinião Hugo, Fagner, André Ramalho, Gustavo Henrique e Félix Torres, Bidu, Martinez, Alex Santana, Garro, Talles e Yuri.

Foto do perfil de Juliane Machado

Ranking: 61º

Juliane 1.219 posts

@juliane.machado1 em 31/10/2024 às 09:29

Só falta esse velho doido colocar o capitão dele Romero e seu filho Pedro Henrique

Foto do perfil de Eduardo Silva

Ranking: 8.764º

Eduardo 267 posts

@eduardo.silva142 em 31/10/2024 às 09:27

Eu colocaria o Raniele como 3* zagueiro...

Jogar essas 3 mãe juntos é foda!

A moça do André, horrível Torres e tartaruga Henrique!

Publicidade

Foto do perfil de Caio Cesar

Ranking: 2.277º

Caio 1.667 posts

@c4iocesar em 31/10/2024 às 09:24

Fagner e Hugo tá de sacanagem... Bidu e Matheuzinho por favor. Fagner vai entregar a paçoquinha, COMO SEMPRE FEZ

Foto do perfil de Viúvart

Ranking: 1.133º

Viúvart 3.251 posts

@iroldi em 31/10/2024 às 08:48

Esse Hugo chama gol do lado dele.

Foto do perfil de Ricardo Oliveira

Ranking: 964º

Ricardo 3.695 posts

@ricardo.oliveira92 em 31/10/2024 às 08:47

Giovanni deveria ser chamado para conversar não só pelo presidente mais pelo técnico montar um projeto para o cara que dá certo agora sobre Caetano e Araujo pode ser moeda de troca a tempos digo isso manda os 2 e trás alguém melhor ou no melhor momento simples assim. Agora em um jogo pegado Romero e Pedro Raul aí vai matar nós d vez.

Não vai ser nem questão de raiva mais ódio mesmo. E só rê o jogo que o técnico não faça nem uma loucura mais pq já passou dos limites é lutar para nos surpreender e ganhar lá pq fez cagada aqui em sp