Tiago Souza
Penso que ele entrará com o time assim:
Hugo souza
Fagner, André Ramalho, Gustavo Henrique, Mateus Bidu
José martinez
Carrilo, Alex Santana
Rodrigo Garro
Memphis, Yuri
em Bate-Papo da Torcida > Supresas entre os relacionados
Em resposta ao tópico:
- Hugo e José Martinez estão de volta depois de se recuperarem de lesões.
- Cacá fora por lesão
- Caetando, Giovane e Matheus Araujo fora por opção técnica.
Tentando pensar como pensa Dom Ramon, eu imagino que o Corinthians deve ir a campo com:
Hugo Souza
Fagner, André Ramalho, Felix Torres (Gustavo Henrique), Hugo
José Martinez (Charles), Alex Santana, Carillo e Garro
Talles Magno (Memphis) e Yuri Alberto


