Papai Joel
Esse André Ramalho me enganou bem.
Que zagueiro virgem do kralho, tá achando que está naquela B**sta de campeonato Holandês que até o Afonso Alves foi craque.
Não satisfeito com a bicuda pra fora do estádio, ficou moscando enquandono jogador do Racing passava livre.
Esqueçam, os caras estão envolvendo completamente nosso time. Sempre alguém caga nessas competições, ou é expulsão infantil, pênalti infantil ou falha infantil.









