Lucas Reis
Não nesse nível. Uma coisa é ser um time mais defensivo, outra é esquecer de jogar seriamente quando marca um gol.
em Bate-Papo da Torcida > Todo Jogo A Mesma Coisa
Em citação ao post:
Desde 2015 é a mesma coisa.. Corinthians sempre jogou com resultado embaixo do braço, faz um gol e recua totalmente incrível como são displicentes.