Cleverson Keller
É, podemos ter a sorte de disputar a Sula ano que vem ainda, apesar dos pesares.
Esse time foi longe ainda nesse ano, passou do Bragantino, do Fortaleza. Se alguém me dissesse antes, eu não acreditaria
em Bate-Papo da Torcida > Com só 2 Campeonatos - Desmanche vem aí