Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Novembro de 2024 às 00h06 Daniel F Eu ri amigo desculpa. Esse Clube está sem DNA É dívidas, brigas internas e muitas coisas Quem gostou gostei 2 PauloJoão Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Obrigação ganhar o Brasileiro em 2025!" 31/10/2024 às 23h34 Qual vai ser a desculpa? Calendário? Maratona de jogos? Cansaço?