Sidney Junior
Concordo com você, Guilherme, sempre tive a prudência de falar que quem não pode ou mesmo não quer doar, não será menos corintiano do que aquele que pode/quer doar, mas o que me deixa puto é a pessoa criar tópico para querer convencer quem acredita no projeto e quer ajudar a não fazer. Isso me incomoda. O cara não acha certo doar, beleza, sem problemas, mas guarda para si esse seu pensamento.
E o mais gozado é que se o Corinthians tivesse ganhado o jogo ontem, estava geral apoiando a doação. Me entende?
Mas você tá certo, é que perdia paciência.
em Bate-Papo da Torcida > Gaviões
Em citação ao post:
Eu estou disposto a ajudar, mas jamais critico quem não quer, primeiro porque a dívida não é da torcida, segundo é que sabemos que isso não bastará para que o time volte a competir, são mais de 2 bi em dívidas, 700 milhões do estádio representam apenas uma fração.
