Pepezão Vitalício
em Bate-Papo da Torcida > Sofremos Transferban
Em citação ao post:
À decisão da FIFA não cabe mais recurso, e esse aí é só o primeiro transfer ban; há outros processos em andamento contra o clube. Ou se paga o devido a Balbuena ou não será possível contratar já em janeiro.
