Post de Lorena Yasmin no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Que tristeza ver um time covarde em campo, eu comentei lá para amigos que o garro estava parecendo o Jadson nos últimos jogos do Corinthians. Um Argentino que não se comporta como Argentino.

O estádio dos caras é top a lá modo antigo a bancada tremendo dahora.a recepção dos Hermano foi melhor que quando você visita a sogra.

Corinthians está matando o torcedor aos poucos, eu não irei mais em nenhum jogo esse ano.está difícil demais muita grana, longe de família, risco de acidente etc valeu a experiência mas não dá futebol hoje está fazendo nos perder o real motivo de alegria lkk.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X