Post de Tiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Novembro de 2024 às 17h46 Tiago Reis E tá achando ruim o resultado? Quem gostou gostei 5 AndreBrunoSUPERJVRiuk Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Bragantino é horrível" 02/11/2024 às 17h45 36 minutos do segundo tempo, por enquanto 0x0 contra o Cuiabá, até então um bom resultado, ficaria perfeito se o Cuiabá vencesse, mas me chama atenção o Bragantino não consegue se impor diante do poderoso Cuiabá.