x
Fórum do Corinthians

Bragantino é horrível

Foto do perfil de Matheus

Ranking: 961º

Matheus 3.700 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/11/2024 às 17:45
Por Matheus Assumpção (@matheus-assumpcao1)

36 minutos do segundo tempo, por enquanto 0x0 contra o Cuiabá, até então um bom resultado, ficaria perfeito se o Cuiabá vencesse, mas me chama atenção o Bragantino não consegue se impor diante do poderoso Cuiabá.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Douglas Sabino

Ranking: 392º

Douglas 7.385 posts

@douglas.sabino1 em 02/11/2024 às 17:48

Cara vocês gostam de zicar né, deixa o jogo acabar primeiro

Foto do perfil de Tiago Da Silva Reis

Ranking: 978º

Tiago 3.647 posts

@tiago.da.silva.reis em 02/11/2024 às 17:46

E tá achando ruim o resultado?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Piscadinha Do Gustavo Nery

Ranking: 1.223º

Piscadinha 3.023 posts

@felipe.evangelista2 em 02/11/2024 às 18:13

Ué, que bom né? Eles conseguem se impor contra nós. Sic o Bragantino!

Foto do perfil de Francisco Marcondes

Ranking: 304º

Francisco 8.615 posts

@francisco.marcondes em 02/11/2024 às 18:10

Mas este mesmo cuiabá ganhou das trikas e olha que não faz muito tempo hein? Kkkkkkkkkkk!agora o rb Bragantino caiu vertiginosamente de produção...assim nem caixinha salva né? Kkkkkkkkkkkkkk!

Foto do perfil de Dennys Eduardo Rodrigues

Ranking: 1.320º

Dennys 2.799 posts

@dennys.eduardo.rodri em 02/11/2024 às 18:02

Acabou 0x0 graças a Deus.

Foto do perfil de Daniel F L

Ranking: 218º

Daniel 10.683 posts

@daniel.lucato em 02/11/2024 às 17:59

Lembra muito o último time que jogou contra o Cuiabá. Ganhou mas não conseguiu se impor diante do poderoso Cuiabá e sofreu até o último minuto.

Publicidade

Foto do perfil de Matheus Assumpção

Ranking: 961º

Matheus 3.700 posts

@matheus-assumpcao1 em 02/11/2024 às 17:59

Acabou o jogo, 0x0 Bom resultado pra nós

Foto do perfil de Alvinegro 01

Ranking: 4.789º

Alvinegro 683 posts

@ozen-fit em 02/11/2024 às 17:57

Cuiaba teve as melhores chances, mas os caras não chutam no gol, ficam cara a cara com o gol e preferem tocar para o lado e erram o passe kkk

Foto do perfil de Thiago Da Silva De Lima

Ranking: 183º

Thiago 11.459 posts

@thiagopr em 02/11/2024 às 17:57

Continue assim

Foto do perfil de Paulo

Ranking: 447º

Paulo 6.623 posts

@paulo2 em 02/11/2024 às 17:50

E o Cuiabá não fica atrás rsrs!