Diego Dgr
O clube recebe mais dinheiro de acordo com a colocação na tabela
em Bate-Papo da Torcida > Informação!
Em resposta ao tópico:
Pessoal uma pergunta aqui pois estou por fora, o brasileirão ganha vaga Copa do Brasil e sula? Tem diferença se o Timão ficar em 15 ou 12 por exemplo?